sábado, 31 de julho de 2010

A maneira que as coisas são...

Acho que esse é o momento onde geralmente um blogueiro justifica a pertinência do seu blog.

Confesso que acho estranho passar por esta etapa hehehe. Muito disto porque eu compartilho da idéia de que um blog,por mais das utilidades super prazerosas como compartilhar idéias,gerar discussões,etc, no final das contas serve para o dono organizar a miscelânea de coisas que passam em sua mente. É minha percepção: tentar organizar o caos interno, visualizar a maneira que as coisas são.

Espero que seja uma jornada de um bom tempo,e não “amor de verão”. E espero que seja uma jornada compartilhada, na medida do possível! Então,se possível,comentem!^^

Dêem um feedback,acrescentarão demais!

Let’s go! =D

ps: O título do tópico veio de uma das canções do “When The Paw Hits.”,da talentosa Fiona Apple


3 comentários:

  1. Então, Dan, gostei da forma como você deu início aos "seus trabalhos", você escreve de uma forma agradável de ser lida, algo bem familiar, como se estivesse lendo as linhas de um "grande amigo" de muito tempo.
    "Favoritei" teu blog aqui, e pretendo acompanhar seus textos na medida do possível.
    Grande Abraço e Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que minha escrita lhe agradou!Com o tempo vou pegando mais o jeito!Escrever para um blog é um desafio interessante rs
    Obrigado por acompanhar =D

    ResponderExcluir
  3. Opa... vou passar por aqui sempre que eu puder. :D

    ResponderExcluir